quinta-feira, 5 de julho de 2012

Acreditar....


Eu vou sempre acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais. Mas confesso que as vezes a vontade que da é de desistir de tudo, nunca se sabe onde o caminho vai dar, e quantas vezes ainda vou cair até chegar ao fim, e ai eu me pergunto: fim do que??? Nada nunca chega ao fim, estamos sempre a procura de alguma coisa, a vida vai sempre nos levando para algum lugar,ou nós vamos sempre seguindo algum objetivo. É tão difícil seguir em frente as vezes, mas eu sei que é preciso, que não importa como estamos nos sentindo, devemos sempre por um sorriso no rosto e uma leveza na alma e seguirmos, dias ruins são necessários para podermos dar valor as coisas boas da vida. A saudade dos bons momentos que vivemos com alguem que amamos e não temos mais não pode ser motivo para nos tornarmos pessoas amargas e vazias, a vida é um ciclo e as vezes parece que foi interrompido bruscamente, mas mesmo assim devemos continuar, eu sempre vou acreditar nisso . Hoje  parece que a  cada dia que passa os dias estão ficando mais cinzentos sem cor, mas eu sei que esta falta de cor esta vindo de dentro de minha alma, que esta se sentindo vazia, a impressão que tenho é que estou passando por um novo ajuste de terra como num terremoto. Mas daqui a pouco vai amanhecer e eu vou seguir mais forte e segura. De uma única coisa eu tenho certeza, que não importa quantas tombos eu leve e muito menos o tamanho da minha dor, eu vou sempre seguir , levantar e cumprir todas as promessas que eu me fiz....


Ana Giulia




                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário