sexta-feira, 1 de junho de 2012

Três Anos...

O mês de maio foi particularmente difícil para mim.Lembranças que teimam vir a cabeça e que não dão sossego. Tentativas de fazer de conta que estava tudo bem, e me dei conta que estava mais uma vez tentando esconder para mim mesma o que estava sentindo. Não acho que seja legal mexer mais uma vez na ferida, afinal agora tenho certeza que ela ainda não cicatrizou. Mas simplesmente não posso aceitar colocar culpa em quem não pode mais se defender isto me da nojo. A esta hora o terror  já havia acontecido, acho que esta angustia que estou sentindo agora é natural, acho que por toda minha vida  neste dia vou sentir o que sinto agora,só o tempo dirá, mas o que sei é que hoje simplesmente preciso me calar, minha mente chora, o choro neste momento me é inevitável, talvez um dia seja só uma lembrança mas hoje ainda me traz dor...

Ana Giulia

2 comentários:

  1. Oi, Aninha! Estamos juntos nessa dor, querida! Hoje, 01/JUNHO/2012, as 11:00 horas, nós, familiares, estamos realizando uma missa na Igreja de Santa Luzia, na rua Santa Luzia, 490, no centro da cidade do Rio de Janeiro. É um momento de oração e solidariedade entre nós, familiares, e não da Air France. Minha filhota perdeu o pai naquele vôo. E ela tinha somente 03 anos de idade. É tudo muito difícil para nós e não sei se algum dia deixará de sê-lo. Se puder, apareça e me procure lá na Igreja. Será bom te dar um abraço e saber que não estamos sós. Bjs no seu coraçãozinho. Fique SEMPRE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!

    Sei que esta data é muito dura para ti ( e para todos que perderam familiares nesse voo), e por isso te desejo toda a força do Mundo para passar por este momento.
    Já tou a ver também que ainda não aceitaste a causa do acidente.......e eu apesar de já te ter explicado direitinho ainda antes de qualquer relatório oficial, o que foi que se passou.....respeito absolutamente a tua ideia e aquilo em que acreditas, apenas acho que sofres mais enquanto não aceitares o que realmente se passou.
    Acredita que a aviação jamais esquecerá o AF 447, e embora de forma muito diferente também sofre com o que aconteceu, tem consciência da perda de duas centenas de pessoas que nada fizeram para merecer tal situação.

    Por mim, digo-te obrigado por ter chegado até ti, pelos teus textos.....obrigado por partilhares os teus sentimentos....o teu sofrimento..... pois o AF 447, através de ti, mudou a minha forma de voar...fez-me crescer e responsabilizar mais a cada voo, fez-me ser melhor e estes sentimentos jamais se aprendem em qualquer treino ou formação.
    A cada Voo lembro o AF, nunca esqueço e muito graças aos teus textos, voo melhor.....mais seguro....

    Fika Bem, muita força e aproveita a vida!
    Rui

    ResponderExcluir