terça-feira, 17 de julho de 2012

Falar E Fazer....

Eu tenho tentado me fazer de forte por muito tempo, mas hoje particularmente eu estou muito mal.
Me sinto muito só e sem saber que caminho seguir. Queria que a vida me desse um tempo pra poder avaliar de verdade tudo o que vivi até hoje, mas sei que este tempo não existe, a vida não para independente de como me sinto, tudo segue. Sinto falta de muitas coisas, mas é estranho sentir falta daquilo que não se viveu, sentir falta do que poderia ter vivido, saudade do que poderia ter sido a vida.Pensei que a vida hoje estaria mais fácil do que o ano passado, mas não esta. A saudade e o sentimento de angustia ainda estão aqui ,e a impressão que tenho é que nunca vai acabar.Tive uma relação que não foi definida e nem foi concluída com meu pai, muitas coisas aconteceram, e muitas coisas nunca vão ser respondidas e isto é o que mais me angustia. Não tive tempo suficiente para viver o que queria, e agora só me resta chorar, chorar a noite em meu quarto.Estou cansada, decepcionada com a vida, com as pessoas e comigo mesma. Sei que amanhã pela manhã esta revolta vai estar mais calma e que a vida vai seguir como nos dias anteriores, nada é eterno e eu vou rir como todos os dias ,
como se nada tivesse acontecendo. Sei que chorar não adianta e nem vai mudar nada, que o que eu tenho que fazer é ir adiante com a cabeça erguida e tentar ser feliz, mas falar é bem mais fácil do que fazer.....


Ana Giulia



Nenhum comentário:

Postar um comentário