sábado, 7 de julho de 2012

O Que Dizer !??!

Para mim tudo chegou ao fim, finalmente a conclusão veio, apesar de não vir nada de novo, mas não posso esperar mais nada de tudo o que aconteceu. A impressão que tenho é que estou desistindo, mas ao mesmo tempo desistindo do que??? Nada vai mudar o que aconteceu, a tragédia já houve, e ficar buscando culpados pra que??? Só queria ter  ter certeza que isto não vai acontecer mais. Um amigo de Portugal que também é piloto ja havia dito em varias ocasiões que tudo aconteceu por problemas de inabilidades dos pilotos, e foi esta a conclusão que o BEA também chegou. Mas eu ainda acho que o problema foi técnico e maior que isto, e mesmo que eles não estivessem habilitados para pilotar em tais condições a culpa ainda assim seria da empresa e não deles, é a mesma coisa que minha mãe dar a chave do carro pro meu mano que sabe dirigir ( mas não tem experiência ainda) e mandar ele pegar a estrada de  Santa Catarina para São Paulo, ela estaria colocando a vida dos ocupantes do carro em sério risco, porque falta ali habilidade para resolver situações adversas que podem acontecer na  viagem, a maior responsabilidade ali seria dela e não dele. Mas agora finalmente preciso deixar isto pra lá, preciso seguir em frente olhar para o meu futuro. As coisas estão tão complicadas. Queria sinceramente poder esquecer tudo, mas todos os dias eu lembro, em algum momento do dia eu sempre lembro. Hoje sou capas de ficar horas e horas olhando pro mar, e sei que sempre vai ser assim, o mar vai ser sempre uma mistura de amor e ódio. Amor por quem ele guarda, e ódio por que ele  me tirou. Mas a vida segue e eu preciso seguir também. Hoje está difícil, mas eu sei que vai passar, acredito em mim , na minha mãe, na minha família e tudo vai ficar bem, eu sei que vai, é questão de tempo. O tempo cura tudo, se não cura mas pelo menos diminui a dor....

Ana Giulia








Nenhum comentário:

Postar um comentário