quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje eu quero...

Hoje eu quero... hoje eu quero deixar de lado as coisas que me fazem chorar, esquecer o que me machucou. Hoje eu quero apagar os momentos ruins que insistem em me vir a cabeça a toda hora. Hoje eu quero .... hoje eu quero lembrar dos bons momento que vivi com quem já se foi,  lembrar da beleza da lua cheia em noite de céu estrelado, hoje eu quero ver as ondas quebrando na praia mostrando que a vida é um vai e volta,hoje eu quero ler um livro bom e ouvir uma musica.... hoje eu quero lembrar dos amigos sinceros, hoje eu quero ver o sorriso de minha vó quando nos vê felizes, hoje eu quero reviver tudo de bom que eu vivi até hoje. Hoje eu quero..., hoje eu quero ser feliz e fazer quem esta perto de mim feliz, hoje eu quero chorar de felicidade pular de alegria sorrir sem medo. Hoje eu quero... Hoje eu quero esquecer o passado viver o presente e preparar o futuro, hoje eu quero...hoje eu quero brincar com os amigos conhecer novas pessoas desculpar e ser desculpada. Hoje eu quero.... quero sentir o frio gostoso do sul, a alegria contagiante do Rio  no sudeste, e conhecer o norte e o nordeste.... hoje eu quero.... hoje eu quero redescobrir o meu país, hoje eu quero simplesmente  viver e ser feliz....


Ana Giulia



Nenhum comentário:

Postar um comentário