sexta-feira, 27 de julho de 2012

Brasil!!

As eleições estão chegando, e como eu ainda não posso votar, vou fazer a minha parte
Queria que cada brasileiro fizesse valer nestas eleições todo o poder que tem nas mãos, e usassem este poder  para varrer do Brasil os políticos corruptos. É claro que existem exceções, e temos aqui muitos políticos sérios, por isso mesmo todos que podem votar devem avaliar bem pois as vantagens que muitos oferecem no momento, pode ser o passaporte para 4 anos de miséria e angustia. Votem com responsabilidade pois uma fruta podre estraga todas as outras!!!
Pessoal este espaço agora vai ter uma função muito importante, vamos aqui mostrar a entrevista que farei com os candidatos a prefeito de todo o Brasil, vou correr o meu país inteiro vendo as melhores propostas dos candidatos e assim ajudar o povo brasileiro a ver o que é melhor para sua cidade. Neste espaço vamos debater colocar nossos ponto de vista e guardarmos as propostas para depois podermos cobrar. O nome de nosso programa vai ser "QUERO SABER". Aguardem que novidades vem por ai.


Ana Giulia


                                                   

Um comentário:

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir