quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nossas Armas.....

Hoje eu não vou escrever muito, eu estou recolocando meus pensamentos em ordem.
Como diz minha mãe, estou me reajustando dos pequenos terremotos que eu tenho causado, dentro de mim mesma rsrsrs. É tão difícil olhar para o mundo ver que esta tudo errado e que nada podemos fazer, ou quase nada. Podemos gritar, ir para as ruas, exigirmos mudanças, melhorias, nos rebelarmos de alguma forma. Mas a forma mais eficaz está nas mãos de quem pode votar este ano. Se quem tiver a arma do voto na mão e souber votar com responsabilidade podemos começar a mudar a nossas cidades, e assim, aos poucos, as coisas vão melhorando. Por isso eu peço na hora de votar, votem com responsabilidade por todos nós que ainda não podemos ir as urnas, façam valer o poder que o povo tem.
Vou deixar abaixo um video que eu mesma fiz, sei que não está bom, mas foi meu primeiro video que postei no youtube, prometo melhorar.


Ana Giulia



Nenhum comentário:

Postar um comentário