sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011, Feliz 2012!!!

Oiiiii, finalmente chegamos ao final de 2011. Este foi um ano cheio e alegrias para uns e cheio de tristeza para outros. Recapitulando os grandes acontecimentos de 2011 ao meu ponto de vista:

Janeiro, começou o ano agitado, com a posse da primeira mulher presidente do Brasil hoje a presidenta Dilma, e   a tragédia na região serrana do Rio, uma região linda que foi devastada pela força das aguas e a fúria da natureza.

Fevereiro, Mubarak pressionado renuncia após 30 anos governando o Egito, um homem atropela um grupo de ciclista em Porto Alegre.

Março, Foi um mês também de grandes acontecimentos, a retomada das buscas ao voo AF447,a tragédia no Japão onde houve o tsunami, e a morte no Brasil do ex-presidente José Alencar.

Abril, Foi a noticia do encontro de destroços  e de corpos do voo Af 447, foi também o mês de uma tragédia ocorrida na zona oeste do Rio de Janeiro que ficou conhecida como a tragédia de Realengo.

Maio...bem maio foi um mês e tanto, a morte do Bin Laden, o resgate das caixas pretas do voo AF447. e a decisão da Air France de resgatar também os corpos encontrados

Junho, no mundo em geral não houve grandes noticias pelo menos que me lembre, mas para mim foi o mês  que completou dois anos da morte do meu pai.


Julho, A queda de um avião de pequeno porte no Brasil,a eliminação da seleção brasileira da copa do mundo, a morte da cantora Amy Winehouse, um ataque e morte sem precedentes na Noruega, e as conclusões do acidente do voo AF447, e em minha vida uma noticia médica que abalou minhas estruturas .

Agosto, No Brasil o acidente do bondinho em Santa Teresa, assassinato de uma juíza no Rio, em minha vida pessoal tempos de luta.

Setembro, Sem grandes acontecimentos, e minha luta continua.

Outubro, Muammar Kadafi é capturado e morto na Líbia, população mundial chega aos 7 bilhões,Steve Jobs morre ao 56 anos, explosão em um restaurante no centro do Rio de Janeiro, questões da prova do Enem são copiadas, e o Presidente Lula anuncia que está com câncer.

Novembro, policia ocupa a favela da  Rocinha no Rio de Janeiro, cai um líder politico na Itália, crise em países da Europa se agrava.

Dezembro, é descoberto um planeta em região Habitável do sistema solar,  acidente com ônibus e caminhão deixa 33 mortos na Bahia, é lançado o livro "Privataria Tucana", as tropas Norte Americanas deixam o Iraque, o Brasil é considerado a sexta economia mundial, e como ainda faltam algumas horas para terminar o ano, vou encerrar com .....

Bom, coloquei aqui as coisas que mais lembro que mexeram com minha vida, ou com a vida do mundo em geral, mas também aconteceram muito, mas muito mais coisas. Coisas boas na vida de cada um de nós, e outras coisas nem tão boas assim, mas o que importa é que estamos vivos, e se 2011 não foi um ano bom, podemos fazer de 2012 um ano memorável. Vamos em frente com fé e esperança luta e trabalho vivendo cada momento de alegria, para chegarmos ao final de 2012 muito mais,mas muito mais felizes que hoje . Portanto venho aqui deixar os desejos meus e de toda a minha família para todos:

FELIZ 2012, QUE TENHAMOS TODOS UM ANO ABENÇOADO!!!

Ana Giulia

Um comentário: