segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Ser Humano Vive De Sonhar!!!

Hoje eu ouvi uma frase que me fez pensar, a frase é"O SER HUMANO VIVE DE SONHO".
Pensei muito sobre isso e vi que é verdade tudo na vida das pessoas começa através de um sonho, ou seja, de uma grande vontade de que algo aconteça e depois vamos em busca da realização deste sonho, o que chamamos de atitudes ou de ação. É muito complicado saber que nem todos os sonhos serão realizados, eu tenho um sonho que não depende só de mim, alias não depende nada de mim, hoje eu acho que este sonho é impossível de se realizar, tentativas foram feitas algumas pessoas conseguiram realizar seus sonhos de poder enterrar o corpo de seus familiares, eu infelizmente não tive a mesma sorte de ver este sonho realizado. Não posso culpar a empresa pois sei que esforços foram feitos e muito, hoje eu acredito que simplesmente não era pra ser.
Existem sonhos que dependem de nós, que podemos ir atrás correr e realizar, existem sonhos que estão completamente fora de nossas possibilidades. O que não podemos é deixar com que a frustração de não poder realizar um sonho se torne uma incapacidade de sonharmos outras coisas ou desejarmos coisas novas. A vida é assim, nem tudo que queremos podemos ou teremos, mas isso deve ser um estimulo para sempre querermos coisas novas. Podemos sonhar com o impossível , mas devemos ter a capacidade de ver o que é impossível e o que é possível. Eu particularmente acredito que muito pouca coisa na vida  é impossível, o impossível é só aquilo que não depende só de mim, ou seja, tudo que depende apenas de mim para ser realizado é possível, desde que eu corra atrás estude e batalhe para realizar. Portanto, quase todo sonho pode ser realizado basta acreditar. As vezes aquilo que pensamos que é impossível, na verdade é falta de força de vontade, de garra e de luta. Se você quer muito algo vá atrás, faça acontecer. Não espere pelos outros. Seus sonhos devem depender principalmente de você para serem realizados, não sonhe com coisas que outros terão que realizar para você, sonhe com aquilo que você possa fazer, por mais difícil que seja, sonhe muito, sonhe até com o que aches que é impossível, mas não fiques apenas sonhando, vá atrás da realização. Esta é a grande emoção da vida, "VER SE TORNAR POSSÍVEL, O SONHO QUE ACHÁVAMOS IMPOSSÍVEL  DE SE REALIZAR". Eu tenho um sonho, E VOCÊ??? 

Ana Giulia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário