segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não Deixar a Tristeza Dominar!!

A esta hora pelo horário do Brasil o acidente já havia acontecido.Dois anos se
passaram e hoje estou tão triste quanto o dia que soube do acidente,( sei que hoje não é dia primeiro, mas foi de domingo para segunda que aconteceu, e é assim que conto) acho que tristeza
não é a palavra certa, o problema é que não sei explicar o que estou sentindo,
Sinto muita mas muita falta do meu pai. Esta tudo muito difícil não entendo por que esta sensação
não vai embora. O pior é que mesmo com tudo que estamos passando encontramos pessoas que
tem por lema:"Fazer o mal sem olhar a quem".
É isto mesmo que estou falando, existem pessoas que vivem para fazer o mal aos outros, parece que se realizam desta forma.
Mas mesmo com os problemas pelo os quais passamos mesmo sabendo que meu pai não vai mais estar la para resolver as coisas e acalmar minha mãe com suas palavras sabias e nos garantir que tudo vai ficar bem, mesmo assim preciso acreditar que tudo vai ficar bem.Que onde quer que esteja ele nos protegera como nos protegia quando estava aqui,agora mais do que nunca preciso ser forte, e vou ser.Um dia no futuro,esta será lembrada como uma difícil fase de minha vida, mas também vou me lembrar do ensinamento de meu pai. Ensinamento que me faz superar a dor de sua ausência. Hoje estou mais frágil como nos últimos dias, mas mesmo assim vou seguir em frente.
Já não vejo muitos motivos para sorrir, para brincar,mas vou continuar fazendo estas coisas, por que quanto mais se deixa a tristeza
tomar conta da sua vida mais triste a vida fica, e não é isso que eu quero.Não vou nunca deixar que um sentimento ruim domine minha vida, sei que meu pai me amava muito para querer me ver triste , por isso por ele vou sempre ser feliz , e quando este sentimento ruim chegar, vou lembrar dos poucos, mas ótimos momentos que vivi com ele, e este será sempre o caminho para a busca de minha felicidade.
Ana Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário