terça-feira, 17 de maio de 2011

DECEPÇÃO!!

Estou sem saber o que dizer, fiquei sabendo quando cheguei ao colégio
que a culpa era dos pilotos. A decepção tomou conta de mim, não por supostamente a culpa ser deles mas pela forma que foi divulgada.
Estou com vergonha de ser gente, isto tudo é muito sujo, verdade ou mentira,
mas o fato é que é vergonhoso a tamanha falta de respeito com todos.Com quem morreu
e com nós que estamos vivos.Estou sentada aqui no colégio e minha vontade é de chorar
sair correndo da sala, mas tenho que me conter, acho que agora entendo meu irmão, acho que agora sei
o porque  de tanta revolta. Ontem foi dito que os dados haviam sido lidos mas não passariam para ninguém
que iriam ser avaliados antes, e depois na calada da noite alguem que viu e ouviu portanto
alguem que estava la na hora da leitura( que nao eram muitas pessoas) fala para um jornal o conteúdo
do que viram e ouviram e tudo é publicado sem o menor cuidado com os familiares pricipalmente dos pilotos, penso nos filhos deles como devem estar tristes nesta hora.Não estou fazendo manha
mas é terrível saber que tudo esta sendo tratado desta maneira de uma forma suja  por algumas pessoas sem caráter,que combinam e não cumprem .Infelizmente aprendi mais uma lição para minha vida, e esta não é uma que me faça ter orgulho  de ser gente.
Esta difícil, mas de uma forma inesperada estou entendendo tantas coisas. Entendo a reação de minha mãe diante de tudo, a revolta do meu irmão que sempre disse que não ia dar em nada, entendo mais ainda o porque minha mãe desde o inicio nos preservou de tudo, inclusive até nos proibindo de falar sobre o assunto. Se o que este jornal fala é verdade ou mentira não sei .O que sei, é que hoje parece que envelheci mais dez anos, e eu só espero não sair disto tudo tão machucada
a ponto de me tornar tão insensível e desumana  quanto eles.
Ana Giulia

Um comentário:

  1. Oi Ana Giulia!
    Vi a notícia essa semana e na mesma hora pensei em vir aqui, mas não sei nem o que dizer! A única coisa que me passa na cabeça é que vc nunca será insensível, disso eu tenho certeza, mesmo sem te conhecer pessoalmente!
    Te desejo muito força, para sua família também!
    Um abraço desde Viena!

    ResponderExcluir