segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para Que Tanta Violência???

Hoje eu não posso deixar de falar sobre o horror que mais uma vez aconteceu no Rio de Janeiro.
Uma pessoa que estava trabalhando para nos manter informados foi morto de uma maneira  cruel.
O Brasil é um país lindo o Rio é o nosso cartão postal, mas precisa dar um jeito de uma vez por todas nesta violência sem limites. Vamos ser verdadeiros, violência existe em qualquer lugar do mundo, isto não é "privilégio" só do Rio ou do Brasil. Mas não podemos nos conformar com ela, ainda mais quando uma pessoa como o cinegrafista que morreu ontem, é morta sem dó nem piedade. O direito de nos manter informados por tudo o que acontece no mundo só existe por causa dos repórteres, jornalistas e cinegrafistas, (hoje também blogueiros, rsrsrs) e eu penso que matar uma pessoa que trabalha tentando mostrar as pessoas o que esta acontecendo no mundo é de uma covardia sem tamanho. Onde este mundo vai parar??
Meu Deus, ele estava usando colete a prova de bala, fico pensando como esta arma não era poderosa pra ultrapassar o colete e criar um ferimento que matou o coitado. Estamos vivendo uma eterna guerra, e a guerra se chama humanos contra a humanidade, sim, porque estamos nos auto destruindo, e destruindo aos poucos a esperança  na raça humana. Não existe muito o que falar sobre isso, porque mais do que falar precisa ser feito algo,para que  a morte deste profissional da imprensa não se torne apenas mais uma, e amanhã outros Gelson também sejam mortos e impedidos de nos manterem informados.
Sei que neste momento nada do que se fala diminui a dor da família dos amigos e de colegas de trabalho dele sentem neste momento, mas mesmo assim deixo aqui minha solidariedade a todos. E obrigada Gelson, por  com certeza ter sido informada muitas vezes de acontecimentos filmados por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário