sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais Uma Vez....

Estou esperando um telefonema ou um email que não vem. A  angustia esta me matando aos pouco por dentro.
Não consigo fazer nada, pensar em nada a não ser ficar 24 horas com esta espera em minha cabeça.Esta é uma situação muito cruel, já entrei mais de mil vezes no espaço reservado e nada é atualizado, a única coisa é aguardar. Já esperei tanto que não tenho mais como esperar nada. Preciso neste momento de alguma coisa que preencha meu tempo que me tire  foco . queria poder viajar para algum lugar e esquecer o resto do mundo, esquecer tudo esquecer até quem sou pra ver se consigo me acalmar por dentro. Sinto como se fosse explodir. Mas levo comigo aquele ditado "Aquilo  que não me mata me fortalece". Vou sair mais forte disso tudo, No momento estou com tanta raiva que que nem sei do que e por quem tenho este sentimento. Sei  que o melhor melhor é calmar meu coração e como diz minha mãe e minha vó entregar nas mãos de Deus.  Portanto senhor me ajuda a passar mais uma vez por este momento,  esta angustia e esta ansiedade, tenho que saber tocar minha vida com este fato, e sei que não é minha tristeza que vai mudar isto. Mas sei também que minhas atitudes daqui pra frente vão definir meu futuro, e não quero e nem vou deixar que esta dor que mais uma vez toma conta de mim destrua meu futuro ou ou me torne uma pessoa dura e insensível,  quero usar esta dor para poder fazer algo de bom e um dia poder dizer que todo sofrimento resulto em algo bonito.

Ana Giulia

Um comentário:

  1. Aninha, não te atormentes por nada desse mundo, não sei qual é o seu problema, mas a ansiedade não faz bem, sempre que tenho algo me atormentando, escrevo num papel, e digo: entrego ao senhor a minha sorte espero nele que ele agira, sabe que sempre funciona. abs

    ResponderExcluir