quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu Quero Mais É Ser Feliz!!!

Hoje eu quero ser feliz, ver a vida como um dia lindo de sol de verão no Rio de janeiro. Sei que o modo como a vida se apresenta a nós só depende de nós mesmo. Não quero e não vou mais lamentar o que não tenho ou o que não vou poder viver. A vida que tenho é um presente que Deus e meus pais me deram, e não importa as dificuldades, quero e vou lutar pra ser sempre feliz e fazer feliz quem estiver perto de mim.
Os problemas e a dor da perda de alguém que foi muito importante pra mim sempre vai estar aqui isto eu nunca vou esquecer, mas preciso ver a vida como uma coisa boa como meu pai sempre falou, ele dizia que não importava as dificuldades que enfrentaríamos na  vida, ela deveira sempre que ser bem vivida. E é assim que vivo, tento ser 24horas por dia feliz. Sei que a felicidade é um sentimento que esta dentro de nós e sei também que não é possível ser como falei a pouco 24horas por dia feliz, mas devemos tentar.  Quero sempre estar perto de meus colegas quero sempre rir com eles, e digo para todos que hoje se sentem tristes e sozinhos, procurem amigos ,a  amizade  verdadeira ajuda a diminuir o peso dos problemas que a vida nos impõe, e procure também ser amigo, porque uma amizade precisa de no mínimo duas pessoas para  existir.
Sei que não é fácil encontrar amigos verdadeiros, na vida temos muitos colegas, amigos são poucos, mas
se abrirmos nosso coração e deixarmos de lado a desconfiança típica do ser humano e nos doarmos certamente encontraremos um amigo de verdade. A felicidade é uma conquista e deve ser sempre um alvo constante em nossa vida.  Aprendi nos últimos meses que as vezes temos que optar entre provar que se está certo  ou ser feliz, pois eu fico com a segunda opção, porque eu sabendo que estou certa e estando com  minha paz de espirito, não preciso e não devo provar nada pra ninguém. A vida sempre mostra quem tem razão, pode demorar, mas ela mostra!!!

Ana Giulia


Ah pessoal, a pedido de uma amiga estou colocando abaixo a dica para uma peça de teatro que vai estrear dia 30/09/2011, vale a pena conferir, Beijão a todos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário