quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Outubro Chegou, E O Futuro Logo Chegará!!!

O mês de outubro chegou, hoje estou sentido uma espécie de saudade, e uma tristeza que esta quietinha aqui dentro de mim. Outubro é um mês muito especial para mim, mas é o terceiro ano que não sei direito o que sinto neste mês. Não esperem muito de mim  por estes dias. Ainda estou colocando os sentimentos em seus devidos lugares. Como no mês de maio e junho é confuso outubro também bate um sentimento meio estranho. Mas de uma coisa tenho certeza vou tentar fazer deste um mês de alegria e vou tentar por apenas sentimentos bons em meu coração. Hoje quando cheguei em casa depois da aula ( estou sem poder treinar por motivo de saúde) fiquei pensando em tudo que vivi  eu e minha família e não foi fácil, mas  estamos vivos, já sofremos tanto mas também tivemos momentos de alegria,  encontramos tantas pessoas boas, mas também encontramos pessoas más, aprendi muito e acho que também deixei de aprender alguma coisa, talvez tenha ensinado algo para alguém, mas com certeza aprendi muito mais do que ensinei. Aprendi a conhecer as pessoas, aprendi que por maior que seja nossa ilusão não existe ninguém perfeito, aprendi que todos erramos mas tentando acertar, aprendi a não julgar ninguém, aprendi que  geralmente o que mais criticamos nas pessoas são aquilo que muitas vezes temos como defeitos também. Aprendi que a vida é assim  com altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e desencontros
perdas e vitórias ( Ah, falando em vitória consegui manter minha marca por três anos consecutivos no Sul brasileiro no nado peito). Enfim aprendi muito e quero e vou continuar aprendendo, vou continuar rindo e brincando muito com meus amigos, vou continuar dando  minhas opiniões em outros blogs(rsrsrsr) enfim vou viver,  sei que ainda vou sofrer, mas sei também que vou ser feliz, vou chorar e vou rir, vou cair e vou levantar, vou me decepcionar e vou também decepcionar, mas vou me preparar para o futuro, que como diz a minha mãe, "logo logo o futuro vai ser o meu presente", antes eu não entendia esta frase, hoje eu entendo. Então que venha o futuro com toda suas realizações e desilusões, com suas alegrias e suas tristezas, com suas perdas e suas vitórias. Hoje eu sei que todos nós somos muito mais forte do que imaginamos, e que viver bem e feliz é muito mais fácil do que pensamos!!!


Vou deixar aqui uma de minhas musicas preferidas, que aprendi o ano passado quando estava no quinto ano!!


Ana Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário