sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Impossível Só DEUS Fará.....

Não consigo dormir,  a situação de hoje me deixou muito angustiada. Mas esta chuva que não para aqui no estado e que já esta causando enchentes em varias cidades também me angustiam, me fazem lembrar as enchentes de 2008, e de toda a tragédia que  aconteceram devido a isto. Quero deixar tudo isso pra traz, até a situação desagradável vivida hoje. Mas não posso mais uma vez viver como se nada tivesse acontecido como fiz durante quase dois anos de minha vida.  A vida é engraçada tem dias que estamos tão fortes e dias que estamos tão fracos, agora neste momento estou me sentindo tão inútil, tão sem forças. Queria neste momento ter alguém pra dizer que o que aquela mulher disse ou quis dizer não poderiam me atingir, não sei se pela situação complicada que estou passando (volta pra ca, saude abalada, distancia de amigos queridos.....) mas sinto que isto me abalou muito e engraçado que tudo o que aconteceu não deveria ter acontecido. Mas mudando de saco pra mala não é uma situação desagradável que vai me derrubar sou muito mais forte que isso, imagino o que meu pai diria se estivesse  aqui ainda, com certeza ele teria dito: "tu é piu forti di questo, tu mia fliglia", (me desculpem, o italiano que sei é o pouco que lembro de meu pai falando). Portanto se a tragédia que abalou as estruturas de minha vida não me derrubaram  não vai ser uma pessoa sem noção que vai conseguir.  Meu tio me falou uma coisa ainda pouco, ele disse uma frase que já estou careca de ouvir, mas as vezes dita na hora certa faz  diferença, a frase é: "Aquilo que não me mata, me fortalece". E é assim que vou sair disto, muito mais forte e preparada pra vida. O pouco de ilusão que eu tinha ainda em  minha cabeça acabaram de ir pelo ralo. Hoje não tenho mais duvida que a raça humana é realmente cruel. Mas sei quero e preciso acreditar que para cada um  ser humano cruel, existem três seres humanos do bem, e sei que é assim. Deus queria tanto poder falar uma ultima vez com meu pai, queria exclarecer tantas coisas, queria acordar e ver que tudo não passa de um pesadelo... Mas a vida é assim, não posso ficar aqui me lamentando pelo que é impossível, tenho que ir atras do que é realmente possível. Sou humana só sou capas de fazer o possível, e o possível é levantar e ir em frente apesar de tudo de ruim que acontece em nossas vidas não podemos deixar nos abater. O impossível deixo pra DEUS, ele é quem faz o impossível!!!!

Ana Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário