terça-feira, 6 de março de 2012

Mudanças!!!

Oi amigos, para quem esta acostumado a ler e me fazer uma visita sempre, com certeza percebeu que houve algumas mudanças no blog. Hoje eu entendo que precisamos levar a vida em frente como eu mesma já falei em outros  textos aqui, e por isso resolvi mudar. As vezes ficar presa a lembranças tristes só machuca mais ainda, por isso mudei, precisamos mudar para podermos crescer e superar.
Nem sempre queremos as mudanças, mas as vezes elas são necessárias. Meu blog mudou o título mas continua com a mesma essência e o mesmo objetivo. Mas percebo que preciso partir para uma outra etapa de minha vida, a etapa da superação, a ferida ainda está aqui dentro e se eu não fizer esta mudança agora ela nunca vai cicatrizar. Sei  que nunca vou esquecer, mas está mais do que na hora de crescer de verdade, fazer algo que ajude alguém  de verdade, e parar de ter pena de mim mesma. Hoje estou na fase de crescer de amadurecer e de aprender. Aprender a viver com minha nova realidade, aprender a olhar para o mundo e ver que todos tem problemas e que a humanidade precisa pensar mais no outro e menos em si próprio e que não basta saber disso, temos que fazer algo . Aprender que dias ruins existem, mas os dias bons também existem e que ninguém vem ao mundo para ser o tempo todo feliz ou triste, que esta é uma condição da vida, hoje estamos bem e felizes e amanhã podemos estar triste. E que isto é necessário para que possamos dizer que somos gente, seres humanos. Enfim, mudei porque as mudanças nos renovam e nos dão uma capacidade maior de entender a vida e os problemas. Se nada mudar, a vida acaba ficando muito chata e sem graça, por isso mesmo que as mudanças, se num primeiro momento não nos deixam felizes, com o tempo vamos perceber que foi bom mudar. Senão bom, pelo menos  necessário, necessário para recomeçar de verdade. Hei você, você  que esta ai precisando mudar e tem medo de mudanças, mude, mude e se  renove, verás que a vida é sempre uma surpresa, hoje boa e amanhã nem tanto, mas a vida é um presente que DEUS nos deu, portanto viva mude quantas vezes quiser e for necessário, e sejas feliz,  que no fundo é a única coisa que todo mundo quer, ser feliz. Mas não esqueçamos que para ser feliz de verdade precisamos também fazer pessoas felizes!!!

Ana Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário