quinta-feira, 29 de março de 2012

Hoje Eu Sei... Ou Não Sei ?!!?

A vida sempre segue em frente, de um jeito ou de outro a vida sempre segue.A três anos atrás hoje eu estava muito feliz.A quase cinco meses atrás,
o Brasil foi pego de surpresa pela noticia de que o presidente Lula estava com câncer. A cinco meses atrás eu estava morando em SC, terminando um tratamento de saúde e havia feito um teste para uma novela que eu nem sabia ainda qual era. A cinco meses atrás eu era mais adulta do que sou hoje, eu era mais exigente comigo do que sou hoje, eu não me permitia errar, eu conseguia entender e aceitar o erro dos outro mas não tinha a mesma paciência comigo mesma. Eu mudei, comecei a agir e pensar de uma maneira menos exigente comigo, passei a sentir mais vontade de viver de uma maneira menos "certinha" e mais descompromissada. Hoje o presidente Lula que a cinco meses foi diagnosticado com câncer hoje esta curado, a cinco meses o choro na casa dele e na de milhares de brasileiros que  era de tristeza e medo, hoje o choro é de alegria e alivio . Hoje eu estou novamente no Rio de Janeiro, estou fazendo uma participação em uma novela de grande audiência, sou coadjuvante nesta estória, hoje eu também estou curada, ou pelo menos com a doença sobre controle. Hoje eu sou coadjuvante na ficção,  coadjuvante de uma triste história, que está emocionando milhares de brasileiros. E como coadjuvante na ficção, percebo como é comum aceitarmos ser coadjuvantes na vida real também. Hoje eu sei mais do que sabia a cinco meses, hoje eu quero mais coisas do que queria a cinco meses, hoje talvez eu chore menos do que chorava a cinco meses, hoje eu tenho menos raiva dentro de mim do que tinha a cinco meses, mas hoje eu tenho mais magoa do que tinha  a cinco meses, hoje eu me pergunto o que é melhor sentir raiva, ou sentir magoa??? Hoje eu não tenho a resposta, hoje eu acho que nunca saberei a resposta, hoje eu sei que o atlântico virá a minha cabeça toda vez que estiver frente ao mar, hoje eu sei que sempre que olhar para o mar vou pensar em encontra-lo, hoje eu sei que encontra-lo é impossível. Hoje eu sei que a cinco meses atrás, o que estou vivendo  hoje, era um sonho. Hoje eu sei que daqui a cinco meses meu sonho será maior ainda. Hoje eu estou melancólica e triste, hoje é dia 28, e faz 3 anos que senti uma felicidade enorme, e depois vivi o maior pesadelo de minha vida. Hoje eu sei que a vida é valiosa de mais para ser desperdiçada. Hoje eu tenho medo de sentir felicidade. Hoje eu não sei como me sinto. Hoje eu sei que quero ser feliz, mas será que SER FELIZ É POSSÍVEL???

Ana Giulia

Um comentário: