segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Do Lado De Cá...

Hoje eu queria ser capaz de mudar tudo, mudar minha cabeça deixar de sentir o que sinto esquecer os problemas e viver. Viver feliz, feliz como um pássaro livre que voa vai e volta com toda liberdade que todos deveríamos ter. Gostaria sinceramente de não me preocupar com nada. Sabe, hoje eu resolvi pensar que o meu pai e todos que estavam no voo estão de uma certa forma felizes e cantando a musica do Chimarruts do lado de cá. Sei que é meio idiota pensar isto, mas estou precisando pensar assim para não enlouquecer, tem tanta gente falando um monte de besteiras, que a partir de hoje vou ignorar o que falam, vou viver minha vida, vou falar o que quero e quando quero .Sabe vou viver do lado de cá do lado da felicidade, longe  de quem não tem o que fazer e indiferente a estas pessoas, vou ser feliz vou fazer quem está perto de mim feliz.
vou ignorar quem não merece  se  quer que eu o olhe , por que se falam tanto de mim, é porque de alguma forma sou lembrada e incomodo, e se lembram de mim e se falam tão mal de mim é por que com certeza queriam ser como eu .

Quer saber,  quem realmente gosta de mim, ou pelo menos gostam de sí mesmo , esqueçam os problemas e venham para o lado de cá...

Ana Giulia

3 comentários:

  1. Oi Annie, Como você foi? Eu realmente penso que você deve poder sentir-se como você quer sentir-se o que essa sensação é.

    Eu não entendo as palavras à canção mas eles soam tão bastante e feliz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priya , eu estou bem, a musica é linda(pelo menos eu acho rsrsr) e tem me dado força para parar de chorar levantar e ir a luta e deixar de lado pessoas más que me colocam pra baixo (como umas na cidade em que moro hoje). Mas sabe Priya saber que você existe e que estamos ficando amigas é tão bom, isto ja ajuda muito.
    Estou aprendendo o ingles para nos comunicar melhor.
    E hoje vou te passar a tradução da musica para o inglês, sei que vais gostar.

    Abs,
    Ana Giulia

    ResponderExcluir
  3. I wish I could make your pain go away. I hope you feel better.(((HUGS)))

    ResponderExcluir