quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu Abraço Amigo!!!

Passei o dia hoje tentando não ouvir os jornais e fugi dos sites jornalísticos.Mas entendi agora que não adianta fingir que não aconteceu mais uma vez. A vida é assim e todos os dias acontecem coisas ruins, e se cada vez que acontecer uma tragédia como a que levou o meu pai eu ficar ignorando fingindo que não sei, que não aconteceu, sei que não estarei sendo sensata.
Foi o modo mais fácil de enfrentar isso quando o meu pai morreu,mas não da pra viver assim pra sempre.Fico pensando na dor dos familiares destas vitimas do avião que caiu hoje aqui no Brasil, e sei por experiência própria que não tem nada no momento que possa acalmar a dor que estas pessoas estão sentindo. Sei que a vontade é de fingir que não foi com vocês, que não aconteceu, mas a dor vai passar sei que vai. Se dêem o direito de sofrer e de chorar o que tiverem que chorar não escondam de ninguém o que estão sentindo ou o que estão vivendo, é um direito de vocês e é a melhor forma de superar.Não vou dizer que  daqui a  um mês vocês vão estar bem, se eu falasse isso não estaria sendo verdadeira. Comigo aconteceu a dois anos e quarenta e dois dias e ainda sinto a dor daqueles dias. Mas posso dizer e afirmar que vocês vão encontrar pessoas muito boas, mas também vão encontrar pessoas muito feias com más intenções e que não vão se importar pelo que estão sentindo logo logo vão saber do que estou falando. Sei que não há nada que eu possa fazer por vocês, alias não há nada no momento que ninguém possa fazer. Este é um momento de vocês, tudo que eu posso dizer é que um dia o sol vai voltar a brilhar tanto para mim quanto para vocês, eu sei que vai. Enquanto isso não acontece deixo aqui meu abraço a todos que hoje estão vivendo o horror que eu também já vivi.

Ana Giulia

Um comentário:

  1. Hi Annie, This is the mother of Priya U.S.A. today I was finally able to read some of your blog. You are a very intelligent and beautiful young girl. You write with so much emotion and sophistication for someone so young.

    But of course some of it is because of the horrible tragedy that you and your family have had to endure. My heart breaks over the words you have written and I cried thinking of your poor father and your families suffering after his passing. I pray sincerely that the Lord Jesus Christ will guide you and your family and that your future will be blessed. I also pray that your father's soul will rest in eternal peace. Take care of yourself and your mom and brother.

    God Bless all of you,
    signed the mother of Priya U.S.A.

    ResponderExcluir