segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os Dias Passam, A Vida Segue...

Os dias vão passando e nós vamos vivendo cada dia como se tudo estivesse certo, e de uma certa forma esta, percebo que aos momentos mais difíceis são realmente quando estamos perto da data em que algo ruim aconteceu, os dias que antecedem estas datas trazem as lembranças e as angustias dos dias vivido na época. Depois como se é de esperar a vida segue, os dias vão se passando e a vida exige uma postura mesmo que aparentemente de  que tudo está certo. Mas a verdade é que o sentimento está aqui dentro quietinho e sempre vem a tona quando ouvimos uma musica lembramos de um momento vivido juntos, ou simplesmente quando estamos sozinhos no final do dia(comigo acontece todos os dias), geralmente quando deitamos ,a lembrança vem a nossa cabeça mais uma vez. Hoje sei que nunca vou esquecer, vou aprender viver com a ausência mas esquecer sei que é impossível. A ausência é algo que machuca  que fere , mas não há nada que se possa fazer, só o tempo para amenizar o estrago  que a ausência de alguém que amamos  faz. Quando uma coisa ruim acontece na vida das pessoas existe apenas dois caminhos reagir ou se destruir, reagir é viver aquele momento deixar o sentimento de tristeza de angustia vir por que é a única forma de passar por este período, mas pensar que nós não estamos só e  somos também responsáveis  por nossos pais irmão avós amigos, enfim por quem amamos  e que ainda está aqui perto de nós,(talvez também sofrendo tanto quanto nós) por eles temos que voltar a viver. Se destruir as vezes é o atalho que muitas pessoas pegam, se afundam nas drogas ou no álcool, vivem deprimidas e tentam de todas as formas se destruírem, parecendo  que devem isto a quem se foi, mas eu acho que quando amamos alguém queremos esta pessoa bem, então não importa se nesta vida ou na outra eu acredito que os sentimento são os mesmos,o amor não muda e quando vemos pessoas que amamos se destruindo e pior ainda quando esta auto destruição é por nós(no caso de quem se foi), acho que é muito mais triste, porque que não podem fazer mais nada a não ser esperar que nos concientizemos e voltamos a viver. Quero viver pelo meu pai tudo que ele não viveu!!!

Ana Giulia (hoje meio triste)

Um comentário:

  1. Oi, me chamo-me Priya e eu vivo nos Estados Unidos. Eu tenho 10 anos de idade e no 5o nível. Eu gosto de seu blog. Eu não falo português mas podia aprender o que você escreveu por www.freetranslation.com você também pode visitar meu blog em http://christianradiokids.blogspot.com/

    ResponderExcluir