quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Um 2016 De Paz!!!

Estamos começando um novo ano!!! E muita gente tem pedido tantas coisas, entre as quais tudo  que naturalmente pedimos em cada ano que se inicia.
Eu, claro, alem de todas estas coisas que naturalmente pedimos e desejamos, eu gostaria de pedir que as pessoas fossem menos hipócritas. Sim, porque o que vemos no Brasil hoje é um show de hipocrisia sem tamanhos.
Digo isto porque passamos o ano inteiro acusando a presidenta Dilma, não a deixando governar, e pedindo o impeachment. Enquanto um outro politico atolado até a cabeça na lama da corrupção, está sendo esquecido aos poucos e ainda tem a cara de pau de por a cara na TV para pedir o impeachment   de uma pessoa que nada de errado fez, não roubou ninguém, apenas beneficiou os mais pobres. E mais, o candidato derrotado que vive arrotando santidade, mas fez um aeroporto em terras particulares de sua família, além de outras coisas mais, e agora também aparece na operação lava jato,  o que acontece com ele???Nada, é como se nada estivesse acontecendo. A nossa imprensa é uma das maiores vergonhas que temos neste nosso Brasil. Uma imprensa partidária e totalmente parcial. Tenho visto no face uma publicação chamando o povo pra rua no dia 16 de março pra pedir o impeachment da presidenta. Será que estas pessoas não conseguem entender que perderam as eleições??? Será que são tão egoístas a ponto de quererem destruir um país em nome de suas próprias ambições??? Será que estas pessoas não cansam de causar este constrangimento perante o mundo???
Eu gostaria muito que este ano fosse melhor, que não víssemos refugiados morrendo afogados ou de frio, que não precisássemos nos deparar com tantos casos de assassinatos em nosso país, principalmente de mortes de jovens negros, que o único crime que cometeram aos olhos da sociedade e de alguns policiais foi ter nascido negro, e pobre!!!Gostaria muito que a presidente Dilma tivesse paz para governar e fazer o que precisa ser feito no nosso país,gostaria que a paz se fizesse constante na humanidade, e que as crianças do mundo inteiro não conhecessem mais o que é fome, guerras e bombas. Espero que a Coreia do Norte que vem ameaçando o mundo com seus testes de bombas  retomasse a consciencia e parasse com estes absurdos!!! Por fim, gostaria que cada pessoa olhasse um pouco mais para si, reconhecesse seus próprios erros, e parassem de olhar apenas os defeitos e erros dos outros. Porque se começarmos por nós mesmos o mundo com certeza se tornaria um lugar melhor para se viver. Porque a paz tem que começar dentro de cada um de nós!! Pena que tudo isto é um sonho!!!! Cada dia mais as pessoas pensam apenas em si próprias !!!
Apesar de tudo, desejo a todos um FELIZ 2016!!!

Ana Giulia

2 comentários:

  1. É triste constatar que o ser humano é o único capaz de se auto destruir. Lembro disso quando vejo uma família daquele pássaro quero-quero enfrentando predadores mais violentos e maiores para salvar sua espécie.

    ResponderExcluir