segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sem Palavras... Solidariedade as vitimas de Santa Maria!!!

Eu hoje não sei nem por onde começar....
O que eu estou sentindo é uma mistura de dor pelo que aconteceu hoje, pela tragédia que aconteceu aqui no sul, 232 pessoas mortas, pessoas jovens, com uma vida inteira pela frente, maioria de jovens que cursavam uma universidade, que tinham  sonhos assim como eu, que queriam construir uma vida viverem e serem felizes. Estou com dor pelas famílias que perderam seus entes, e a lembrança que me voltou a memória!!! Só posso desejar a todos familiares e amigos que tenham força neste momento de extrema dor, e deixo com todos vocês minha solidariedade sentimentos profundo!!!





Ana Giulia






























Nenhum comentário:

Postar um comentário